segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Futebol para todos

Já sabemos que o esporte ajuda a desenvolver a consciência corporal, contribui para uma boa saúde através da melhoria do condicionamento físico e proporciona bem-estar físico e mental.
Mas devemos dizer NÃO ao preconceito. Futebol não é esporte só de homem não... que o diga a grande jogadora Marta, eleita 5 vezes a melhor do mundo.
Meninas e meninos desde cedo gostam de brincar juntos. Por isso, estimular a união de gêneros desde a infância traz benefícios para toda a vida e ajuda a formar nas crianças a consciência de equidade.
O jogo estimula a interação e a socialização... portanto... unidos é bem melhor!

3 comentários:

  1. Interiçante a colocação de que o FUTEBOL estimula tantas coisa boas,como a enquete e sobre preconceito então eu não vou falar sobre o que realmente o FUTEBOL estimula ,mas.... sim apoiado não ao preconceito, mulheres tem sim o direito de fazer qualquer esporte e seguir qualquer carreira.

    Parabéns iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo,
    Interessante a colocação de que o FUTEBOL estimula tantas coisa boas,como a enquete e sobre preconceito então eu não vou falar sobre o que realmente o FUTEBOL estimula ,mas.... sim apoiado não ao preconceito, mulheres tem sim o direito de fazer qualquer esporte e seguir qualquer carreira.

    Parabéns iniciativa.

    ResponderExcluir